quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Capítulo 28 - A Força dos Herdeiros

Atenção! A história a seguir é recomendada para maiores de 16 anos. Contém temas sugestivos, linguagem inapropriada, nudez e violência.



Gerard estava muito bravo e as veias de seu corpo estavam mais visíveis. Era assustador. Os efeitos do Copo de Hórus eram o de intensificar algum tipo de energia e era o que estava acontecendo. A aura negativa aumentava mais dentro do seu corpo.

— Chegou a hora de acabar com todos vocês!

Gerard emite raios de luz vermelhos dos olhos e quase atinge Stephanie, que se desvia por pouco.  Ele lança várias esferas negras e todos tentam se desviar. Max fica preocupado com o seu avô e quando tenta voltar pra perto, é atingido.



— Max! Preste atenção! — diz Luke — Esse cara é bem pior que os membros do Dark4. Vamos derrotá-lo!
— É verdade... — diz o garoto enquanto se levantava.
— O poder dele está assim graças ao Copo de Hórus — comenta Marco.
—Esse velho não para de jogar essas esferas chatas — diz Stephanie.
— Elas são muito rápidas. Quase fui atingida por uma — diz Karen.
— Não se preocupe. Dessa vez estarei aqui pra protegê-la. Me desculpe por não ter conseguido fazer isso da outra vez — diz Luke.
— Sem problemas — envergonhada — Eu sei que você fez o melhor. Vamos vencer juntos.
— É isso mesmo! Herdeiros, vamos derrotá-lo — diz Max.
— Essa fala é minha! Esqueceu que eu sou o líder? Vamos lá!
— É inútil! Conformem-se com a derrota de vocês, lixos!

Gerard dessa vez consegue criar furacões negros. Stephanie usa sua dança da Sakura do vento e vários tornados se chocam com os de Gerard. Luke aproveita e se aproxima do inimigo. Ele o golpeia com vários socos de fogo e os dois lutam violentamente. Gerard é atingido na barriga e perde o pique por alguns segundos. Karen coloca as mãos no chão e um tremor atinge o inimigo. Logo em seguida, a garota usa sua técnica e várias folhas cortantes o atingem. Max usa o seu dragão de água, que explode ao atingir Gerard e o joga para longe.

— Acho que isso já foi o suficiente... Certo, velho? — diz Luke.
— Nunca! O que vocês pensam que eu sou? — pergunta Gerard enquanto se levantava com certa dificuldade — Eu não perderei pra um bando de crianças! Não foi pra isso que eu cheguei até aqui!
— Será que ainda não entendeu? — Marco diz isso e tosse um pouco — Esses são aqueles que eu te falei... Aqueles que eu sempre confiei existir desde o começo... Os herdeiros alfa!
— Cala a boca! Isso não existe! Eu só quero me livrar desses garotos com poderes para que eu possa levar meu plano adiante!
— Você chama a gente de criança, mas é bem pior. Que atitude patética — comenta Stephanie.
— Nós estaríamos realmente derrotados se não fosse a ajuda daquela erva especial, mas o jogo mudou. E a nossa perseverança é maior — diz Max.
— O que vocês sabem sobre algo? Calem-se e prestigiem o inferno agora!

Gerard arranca o blazer e seus olhos se tornam completamente pretos.

— Acabarei com tudo isso de uma vez. Se não posso obter o que quero por causa da existência de vocês quatro, darei um fim a todos!
— O que pensa que está fazendo? Isso vai explodir o shopping inteiro  diz Marco.
—  Se eu não posso ter o poder do Elemento7, ninguém mais terá!

A aura de Gerard começa a crescer e uma explosão imensa estava prestes a acontecer. Ao começar, é imediatamente interrompida por uma forte luz. Marco havia tomado o Copo de Hórus sem que ele percebesse. A transformação de Gerard havia falhado e ele tenta pegar o artefato de volta. Marco passa para Karen, que fica assustada e a primeira reação é jogá-lo para cima. Gerard pula para pegá-lo. Stephanie usa ventania e muda a direção de queda dele. Luke consegue pegá-lo e foge de Gerard.

— O que pensa que está fazendo? Quando eu colocar as minhas mãos nesse artefato, irei te desintegrar primeiro!
— O que foi? Não consegue correr direito, velho?

Gerard alcança Luke sem que ele perceba e lhe dá uma joelhada. Ele consegue pegar o artefato, porém é atacado por uma forte onda de água e Max consegue pegar o Copo de Hórus.

— Herdeiros, segurem o artefato juntos! — grita Marco.
— Não! — Gerard  grita e corre para impedir que isso acontecesse.

Os quatro herdeiros seguraram juntos o Copo de Hórus, que emitia uma forte luz. A energia dos quatro juntas se intensificaram.

— Mas o quê? — pergunta Gerard, surpreso.
— Então é assim que os artefatos reagem com eles. Incrível! — comenta Marco.
— Larguem isso! É meu! Eu consegui!

A forte luz emitida pelo artefato faz com que toda a energia de Gerard seja drenada. O homem cai de joelhos no chão.

— Esses realmente são... Os tais herdeiros alfa...? Marco... Idiota... Eu deveria ter te ouvido... — e então desmaia.

Os quatro ficam surpresos com o que acaba de acontecer. Eles haviam conseguido derrotar Gerard.

— Não sabia que esse copo tinha tanto poder assim — comenta Luke.
— Vocês conseguiram! — diz Marco.
— Vovô, você está bem?
— Não precisam se preocupar comigo. Vou ficar bem. Apesar de ter caído em um golpe sujo do Gerard, estou bem. E acho que ele deve ter aprendido a lição.

De repente, ouve-se um barulho de tentativas de destruição das portas da entrada. A barreira criada pelo Dark4 não existia mais. O exército e a polícia já estavam pra invadir o local.

— Precisamos sair daqui o mais rápido possível — diz Marco.
— Eles vão chegar aqui em alguns minutos! Seremos considerados os culpados! — diz Stephanie.
— Não se preocupem. Eu sabia que algo assim podia acontecer e já lidei com isso. Vamos embora daqui de um jeito peculiar.

                Os cinco descem as escadas de emergência com cuidado até o subsolo. Marco ativa um mecanismo e um buraco aparece.

                —Pulem. Vai ser bem divertido. Um tubo de ar!

                Todos ficam bem receosos. Luke então empurra Max e o garoto é o primeiro a ir. Logo em seguida, ele vai. Karen e Stephanie saltam e Marco entra no exato momento em que o subsolo é invadido. O buraco se fecha a tempo.  

                Alguns minutos depois e todos vão parar no apartamento de Marco.

                — Vovô! Que coisa incrível! Como foi que inventou algo assim?
                — Aprendizado dos tempos de Corporação. Tubo de fuga de alguns quilômetros que vai direto pro meu apartamento. Eu sabia que precisaríamos de algo do tipo.
                — Incrível! Mas estive pensando... E as câmeras de segurança do shopping? Se as analisarem, vão nos ver em todos os vídeos — comenta Karen.
                — Opa! Eu não havia pensado nisso, mas vamos torcer pro Gerard ter feito algo. Afinal, ele provavelmente planejava sair ileso de tudo, então deve ter feito algo.
                — E aquele copo? Todo esse trabalho e deixamos lá? — pergunta Luke.
                — Quem deixou o quê? Eu jamais deixaria aquela preciosidade nas mãos do Gerard — sorri Marcos e mostra o artefato.
                — Você realmente é cheio de truques, vovô!
                — Sempre... Au — sente um pouco de dor.

                Max diz que era melhor que Marco descansasse. Eles se sentam na sala de estar e conversam sobre como foi a experiência de cada um. Pareciam muito felizes e o espírito de equipe começava a nascer.

                Naquele mesmo dia, Gerard e os membros do Dark4 haviam sido presos e considerados culpados pelos ocorridos.  Gerard não conseguiu se defender, pois não tinha mais poder algum. Ele descobriu que havia acabado com todos eles ao tentar usar o golpe final.  Os quatro membros do Dark4 estavam pensativos durante o caminho. Cada um lembra exatamente do dia que as suas  vidas mudaram.

                “ Sato havia sido rejeitado pelos próprios pais e viveu parte da sua vida em gangues. Ele caminhava sozinho pelas ruas. Sua vida parecia não fazer sentido algum e ele almejava encontrar o famoso Luke Carvalho para enfrentá-lo. Ele então conhece Gerard e recebe a proposta de ter poder e realizar seu desejo.

                Sabrina viveu em um orfanato onde era maltratada por todos. Ela considerava as plantas como suas amigas e desejava vingança por tudo. Se tornou uma garota fria e Gerard a chamou para que vingasse todos. Ao receber poder, a garota havia destruído o orfanato onde viveu e se juntou oficialmente ao Dark4.

                Janet sempre teve uma vida cercada de luxo, e foi criada para ser o exemplo da família. Porém, sua avó é morta por um grupo de bandidos e a garota entrou em estado de depressão. Ela sonhava voar alto e ser como o vento, para chegar aos céus e visitar sua avó. Gerard a encontra e propõe que tudo seria possível, caso se juntasse a ele.

                Tony sempre viveu solitário. Ele desejava ter amigos e sempre escondeu sua maior fraqueza por trás de superioridade em ser melhor do que os outros. Ele admirava Max e tinha ciúmes do amigo que estava sempre ao seu lado. Ele queria ocupar seu lugar e depois que Max sai da escola, procura um meio de encontrá-lo e derrotá-lo. Gerard faz uma promessa de que poderia encontrar e derrotar Max, caso se juntasse a ele.”

                No momento cada um se perguntava se tudo havia realmente valido a pena. Todo o sofrimento e dor que passaram pra obterem poder. Foram tratados como ratos de laboratório e agora, o que aconteceria com suas vidas? Pequenos atos impensados trouxeram essas grandes consequências e eles teriam que arcar com elas agora.

                Enquanto isso, de volta aquele misterioso escritório onde aqueles dois homens costumavam conversar...

                — Quem diria... Acabo de receber uma mensagem dela...
                — Tch! Que mulher irritante... O que ela quer?
                — Parece que os herdeiros alfa voltaram ao nosso caminho. Eles estão mais próximos do que antes.
                — Que inútil aquele Gerard! E eu pensando que teríamos uma encheção a menos... Droga!
                — Acalme-se... Eles já têm o primeiro artefato. Porém, não devem desconfiar que nós obtemos... Dois deles! É questão de tempo até conseguirmos o que está com eles.
                — Mas eles estavam em um shopping... Cheio de câmeras. Vão ser descobertos pela polícia, com certeza.
                — Acho que não... Dei uma “mãozinha” para que isso não acontecesse.
                — Isso quer dizer...?
                — Quer dizer que teremos uma reunião imediatamente. Segundo ela, todos os outros já estão lá. Vamos, caro amigo?
                — E eu posso recusar?
                — Ora, ora... Mude esse seu jeito rabugento. A partir de agora, é a nossa vez de começar a agir.


Próximo: Capítulo 29 – A Voz e o Passeio de Verão
               

Nenhum comentário:

Postar um comentário