segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Capítulo 27 - O Copo de Hórus

Atenção! A história a seguir é recomendada para maiores de 16 anos. Contém temas sugestivos, linguagem inapropriada, nudez e violência.



Max tem uma sensação ruim. O local estava coberto por uma aura negativa e maligna. Esse era o poder de Gerard. Quando volta a si, recebe um forte golpe e cai. Max rapidamente se levanta e se concentra para usar o ‘Mizu no Ryuu’. Ele atinge Gerard com um chute, porém, o homem a segura e o joga no chão.

—Isso é o que pode fazer? Venceu o Tony e mal consegue lutar contra mim? Saiba que ele era o mais habilidoso entre os quatro. Acho que devo considerar que tenha o vencido por sorte.

Max se levanta e tenta usar o golpe do dragão de água em Gerard que faz a água evaporar em segundos.



— O que é isso? Que habilidades são essas? — pergunta Max surpreso.
— Habilidades que ainda ficarão mais fortes, graças à presença de vocês.

Dito isso, Gerard atinge Max com vários socos rodeados de aura negra. O garoto é derrotado e desmaia na hora.

— Muito fácil! Agora só falta um de vocês. Apareça. Eu sei que está próximo daqui, Luke Carvalho!

Luke entra no salão caminhando. Gerard percebe seu olhar de fúria e ironiza.

— Então esse é o seu jeito. Herdeiro do fogo esquentadinho...
— Você é mesmo fraco hein... — diz isso ao passar por Max desmaiado — Eu só tenho uma pergunta a te fazer... Onde é que está a Karen?
— A herdeira da terra? Eu vi pelos telões que a Sabrina te disse exatamente o que aconteceu com ela, estou errado?

Luke parte pra cima de Gerard com muita violência. O homem consegue segurar seu ataque, mas fica impressionado com a quantidade de poder que o garoto tinha.

— Se você não fosse escolhido do Marco, daria um excelente membro do Dark4!
— Que porcaria de Dark4? Já estão todos acabados! Agora só resta você e me vingarei por ter matado a Karen!
— Venha até mim então, herdeiro!

Luke usa sua técnica e seus braços e mãos ficam cobertos de chamas. Ele dá socos e chutes em Gerard, que defende todos usando sua aura negativa. Ele então o atinge com um soco no rosto e outro no peito.

—Acho que o tempo de trégua que dei a vocês não adiantou de muita coisa. Não será capaz de me derrotar. Desista.
— O que está dizendo, velho imbecil? Estou aqui exatamente pra isso!
— Está aqui pra sonhar. Aproveite e sonhe eternamente!

Gerard lança uma enorme esfera negra. Luke tenta segurá-la com o poder de suas chamas e é empurrado pouco a pouco. O garoto tenta resistir até o último segundo. Ele era o único “de pé” e precisava salvar o que ainda restava. A vida de sua família também dependia disso.

— Acho que você está se esforçando demais. Vou logo acabar com isso.
— O quê? — Pergunta Luke, surpreso.

Gerard lança outra esfera de mesmo tamanho. Ela atinge a outra e as duas explodem. Nesse momento, todos os herdeiros estavam derrotados.

                — Então era só isso? Esses eram os herdeiros alfa que eu deveria tanto temer? Que ridículos!  — Gerard dá gargalhadas — Vejo que agora é hora de executar meu plano. Já tenho vocês quatro aqui e é o suficiente para que eu reative o artefato.

                Gerard caminha em direção a sua poltrona e aperta um botão. Duas cápsulas de vidro surgem. Karen e Stephanie estavam presas dentro delas. A presença dos quatro herdeiros faz com que o artefato comece a brilhar.

                — Finalmente, o Copo de Hórus! Esse é apenas o primeiro passo para encontrar o Elemento7!
                — Vejo que não mudou nem o discurso ridículo, velho idiota!
                — Mas o quê?

 Gerard é atingido por água em forma de um punho gigante. Marco estava dentro do salão e não acreditava no que estava vendo. Todos os herdeiros haviam sido derrotados. Ele confere a pulsação de Max e Luke e se alivia ao saber que os dois ainda estavam vivos. Gerard se levanta e começa a se aproximar do pedestal.

— Como ainda se atreve a vir até aqui, velho caduco? Tem noção do que essa sua atitude impensada pode causar?
— Eu não sou uma criança. Sei muito bem a consequência disso, porém não me importo. Não vou deixar que destrua esses oito jovens com esse seu plano maligno!
— Oito? De onde tirou isso? — pergunta cinicamente.
— Gerard! Seu plano era juntar os quatro herdeiros aqui após derrotar o Dark4. É por isso que você deu aquela trégua, pois percebeu que com um pouco de tempo, eles seriam capazes de derrotar os jovens que você modificou geneticamente! Você apenas usou todos eles . Agora, com que finalidade?
— Vejo que você se lembra bem dos tempos de Corporação Gênese... É claro que tudo isso foi planejado. Com a força dos verdadeiros herdeiros, eu ativaria o poder do artefato e aí reuniria a a energia vital deles e a dos jovens que modifiquei, transformando-a em energia pra mim. Com o poder do artefato e encontrando o Elemento7 posteriormente, eu me tornarei imortal!
— Por favor, quem quer te aguentar mais tempo aqui na terra?
— Pegue essas suas piadas ridículas e você sabe o que  fazer com elas.
— Continua sem senso de humor, como sempre... Desde aquela época...

20 anos atrás...

— Ei, Marco! Olha só esses testes. Eu realmente descobri um novo tipo de gene!
— Nada mal. E como o nomeou?
— Gene Beta! É muito parecido com o Alfa, só que modificado.
— Mas tem algo errado... O gene Alfa parece bem mais puro e traz efeitos bem mais harmônicos ao indivíduo.
— De novo com essa história? Ainda acha que esses tais herdeiros Alfa existem? Até hoje ninguém os encontrou.
— Já te disse que na hora certa eles virão.
— Eu não acredito. E é por isso que estou desenvolvendo esse gene. Acho que vou demorar uns dez anos ou mais para terminar de aperfeiçoá-lo. Mas quem sabe, consigamos encontrar os artefatos e descobrir o que é o Elemento7!
— Esse é o nosso trabalho. Mas ainda sou a favor de encontrar os herdeiros alfa e seguirei com essa ideia até o fim!
— Que ideia de velho... É falta de uma boa noite de sexo?
— Quem não tem isso há um bom tempo é você, estou certo? Anteontem eu me diverti com aquela nova secretária.
— Mesmo? Ela estava dando mole pra mim hoje quando entrei aqui. Acho que ela viu que você não dava conta do recado e quer um homem de verdade agora.
— Que diabos está falando, seu broxa de merda?
— Olha quem fala, finalizador precoce!
Nisso os dois começavam a discutir xingando um ao outro. Os cientistas que trabalhavam ali estavam acostumados com esse tipo de briga e já nem se importavam.”


                — Bons tempos... Até que saímos da Corporação Gênese e você ficou obssessivo por essa ideia de modificar jovens geneticamente a todo e qualquer custo! Eu não concordei desde o começo e nós discutimos. Você então se afastou e sumiu por anos. Eu sabia que você estava planejando algo e logo após conversarmos por telefone, senti que você estava totalmente mudado.

                — Só porque eu abandonei aquelas ideias ridículas de proteger o Elemento7? Que patético! Algo tão magnífico e com poderes desconhecidos! Acha que vou deixar isso na mão dos outros? Eu fiquei ansioso pelas possibilidades e ao descobrir que poderia ser imortal e invencível, não pensei duas vezes! Coloquei meu plano em prática e procurei esses quatro jovens. Enquanto isso, passei um bom tempo tentando localizar os artefatos. Uma das peças do Copo de Hórus eu roubei da Corporação, pouco antes de ser destruída, e a outra, encontrei recentemente na escola do seu neto.

                — Acho que já é hora de colocar fim às suas ações! Você já usou muita gente.
                — Eu disse que se você viesse fazer algo, eu teria uma surpresa pra você.

                Gerard segura o Copo de Hórus, que começa a emitir brilho em todas as direções possíveis. Marco fica surpreso ao ver que Gerard estava rodeado por uma luz. Era perceptível que estava mais forte.

                — Acho que chegou a hora de resolvermos nossas diferenças. Deveria ter ficado em casa vendo seus vídeos pornô e usando viagra pra “se levantar”. Mas já que veio aqui... Vai morrer!
                — Veremos, desgraçado!

                Gerard se aproxima rapidamente de Marco e lhe dá vários golpes. O avô de Max o atinge com uma bazuca de água e tenta golpeá-lo. Gerard segura a mão do adversário e a aperta. Marco lhe dá um chute e consegue se soltar. Em seguida, Gerard lança uma esfera negra e Marco se defende com uma de água. Seus poderes eram parecidos com os de Max. Os dois lutavam violentamente e surpreendiam, pela idade. Só que durante a luta, alguém entra no salão e caminha sem problemas. Os dois estavam muito distraídos e não notaram a presença de mais alguém ali dentro.

                Alguns minutos se passaram e os dois estavam lutando de igual pra igual, apesar de Gerard ainda levar um pouco de vantagem graças aos poderes do artefato. Ele engana Marco e o atinge com um forte golpe na barriga. Marco cai e Gerard aproveita o momento para matá-lo de vez, atingindo uma esfera negra no peito do rival. De repente, é atacado por um forte jato de água nas costas. Uma forte ventania o distrai e cipós tiram Marco de perto dele. Max e Luke estavam de pé. Karen e Stephanie estavam fora das cápsulas.
 
                — O que diabos é isso? Como é que...? — pergunta Gerard sem entender nada.
                — Recebemos ajuda externa — responde Luke.

                Gerard se impressiona ao ver que quem havia ajudado os herdeiros era Chad! Ele ainda estava  pálido e com roupas de hospital.

                — Garoto insolente! Era pra estar em coma! Como veio parar aqui?
                — Consegui me curar graças às ervas que roubei do seu apartamento, sem que você notasse.
                — As ervas... O quê? Então quer dizer que foi você...! — conclui muito furioso.
                — Deixei um recado pra caso você me traísse e meus amigos do Conselho me trouxeram. Usei um pouco e trouxe o que sobrou para esses garotos.  Esse é o meu presente por ter me enganado. Foi ótimo trabalhar com você, Gerard.
                —E quem disse que isso importa? Veio apenas adiantar sua morte. Vou acabar com todos e você será o primeiro, garotinho de merda — dizia Gerard em fúria.
                — Chad, acho melhor você sair desse local. Obrigada pela ajuda — diz Stephanie.
                — A minha parte eu fiz. Agora é com vocês. Boa sorte! — diz isso e sai do local.
                Marco se levanta e não consegue conter a emoção ao ver que todos estavam vivos.
                — Acho que está na hora de mostrarmos pra esse velho o que foi que aprendemos,certo? — diz Luke.


Próximo: Capítulo 28 – A Força dos Herdeiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário