sábado, 27 de outubro de 2012

Capítulo 26 - Fogo e Ambição


Atenção! A história a seguir é recomendada para maiores de 16 anos. Contém temas sugestivos, linguagem inapropriada, nudez e violência.

O primeiro golpe entre os dois já começou violento. O choque entre as suas duas mãos já machuca ambos. Os dois se afastam e Sato pega um taco de beisebol que estava próximo a ele. Luke não entende. Sato faz o taco se incendiar em chamas negras e parte pra cima dele. Luke se desvia como pode e acaba derrubando uma prateleira inteira. Sato o acerta na barriga e o garoto lhe dá um chute na perna esquerda, mesmo sentindo dor.




—Então é assim que você luta? Incendiando objetos?
— Exatamente. Com as chamas negras, eles causam muito mais dor no meu adversário.
— Você realmente não mudou em nada. Lembro daquele dia da briga e você sempre lutou com objetos na época da Fênix.
— Cada um luta com o que tem mais habilidade. Mas isso não quer dizer que não posso lutar sem eles. Só que me dá mais poder e assim eu gosto. Prepare-se, pois eu vou ser a última pessoa que você vai ver, otário!
— Veremos então, seu bundão!

Sato incendeia uma raquete e uma caixa cheia de bolas de tênis. Luke rapidamente entende o que estava prestes a acontecer. O inimigo começa a rebater várias bolas na direção de Luke e o acerta algumas vezes. O garoto então se irrita e começa a rebatê-las de volta usando suas chamas.

Enquanto isso, Max ainda caminhava pelo hall do shopping e procurava pelos outros. O local estava silencioso e ele vê rastros de sangue no chão.

— De quem será? — Max fica preocupado — Karen,Luke e Stephanie estavam aqui! Preciso encontrá-los imediatamente!

Max ouve um som de chiado e a voz do seu avô. Seu comunicador ainda estava funcionando.

— Vovô! Está me ouvindo?
— Estou sim. O sinal está fraco, mas dá pra te entender. Max, eu vou entrar aí. Perdi a comunicação com todos os outros.
— Eu estou separado deles também. Fui parar no subsolo e enfrentei o Tony.
— Você está bem? O que houve?
— Consegui vencer! Mas estou preocupado agora é com os outros. Achei rastros de sangue aqui. No momento eu estou subindo as escadas e... — Max fica em silêncio.
—O vovô já tá indo. Não saia do local onde está. É muito perigoso se você encontrar o Gerard!
— ...
— Max? O que aconteceu? Max? Está me ouvindo?

Marco não obteve resposta do neto e se prepara para entrar no elevador que o levaria até o subsolo do shopping.

Na loja de esportes...

Luke se esconde atrás de uma das prateleiras e Sato continuava rebatendo e destruindo toda a loja. Ele pensa e lembra do que aprendeu durante o treinamento. Precisava saber controlar mais a sua força pra conseguir usar suas técnicas.

—Aparece, mulherzinha medrosa!
— Desgraçado! Não me estressa desse jeito porque eu preciso controlar meus poderes — pensa Luke.
— A verdade é que você tá com medo de levar a mesma surra do fim de semana passado? E eu pensando que era o Luke Carvalho que tanto se falava por aí! Acho que essa sua reputação não passa de invenção dos outros. E eu já me cansei.

Sato lança chamas por toda a loja, que começa a pegar fogo. Luke se lembra da vez que usou seus poderes no armazém. O local estava quente e ele estava tentando controlar sua força.  Sato o encontra e lhe dá um soco nas costas.

— Essa é por causa daquele dia, otário! E outra... Aquela garota peituda... Vai ser minha quando acabar tudo isso aqui.
— Já chega!

Fogo aparece ao redor dos braços e mãos de Luke. Ele estava com muita raiva.

— Ficou irritado, delinquente de merda?
— Muito! E agora você vai experimentar da minha técnica ‘Fúria do Fogo’,  seu lixo!
— Estou morrendo de medo... Acha que sou o quê? Sou o mais forte do grupo Dark4! Sou o líder!
— Não me importo com a merda que você seja. O que eu te digo é que mexeu com a pessoa errada. Você não é herdeiro alfa! E com certeza alguém deve ser mais forte que você.
— Quero ver! Vou te mandar pro outro mundo agora. Conheça a minha ‘Serpente di Fuoco’!

Luke se concentra. Ele estava muito irritado e sentia que o fogo estava saindo fora de controle. Sato já se aproximava dele com um olhar assassino e o garoto tinha pouco tempo pra agir. Ele então lembra que deveria fazer o seu melhor. A vida dele e de todos dependia dessa operação. Se perdessem, acabariam com a vida deles e até de todas as famílias. Sato dá um soco no ar e uma cobra de chamas surge do soco. Ela segue em direção ao peito de Luke. Se o perfurasse, era morte na certa.

— Morra, desgraçado!

Para a surpresa de Sato, Luke consegue segurar a cabeça da cobra. As chamas em seu corpo o imunizavam contra os efeitos da chama negra. Ele destrói a cobra com suas chamas e se aproxima de Sato e lhe dá um soco duplo. Em seguida, um chute e logo após, dá mais socos individuais de forma rápida. Com isso, um círculo de fogo surge em volta do adversário e o queima. Graças ao seu fogo negro, ele consegue sair do círculo apenas ferido. Sato estava cansado e tenta se levantar. Ele não queria mostrar que os golpes de Luke realmente haviam o atingido. Ele estava com um sangramento no tórax, devido a quantidade de socos.

—Quem diria que eu encontraria vocês aqui...

Sato e Luke olham para o lado. Sabrina estava dentro da loja.

— O que está fazendo aqui? — pergunta Sato.
— Eu tava entediada. Foi tão fácil acabar com a minha adversária e o mestre Gerard disse que eu podia vir aqui me divertir com vocês. E acho que você está precisando de ajuda, não é?
— Não se meta na minha luta — diz Sato — Eu estou bem e matarei esse cara sozinho!
— Ora, ora...Sato.  Tá querendo ganhar mais créditos nessa operação? Você sabe que o mestre vai nomear o Tony como líder, porque ele é mais forte.
— Cale a boca! Quem é o mais forte nessa joça aqui sou eu! O líder do grupo! — grita e faz força pra se levantar.
— Então é isso? Quer dizer que você não é o mais forte do seu grupo? Interessante... E se achando tanto aqui. Olhe para si mesmo agora. Mal consegue se levantar.
— Não venha falar do que você não sabe, seu merda! Eu já fui membro da Fênix! Isso não é nada pra mim.
— Admita que perdeu, Sato. Deixe o resto dessa luta por minha conta — diz Sabrina.
— Não se meta! E é melhor sair daqui se não quiser morrer!
— Tá bem, vou estar aqui fora esperando.

Sabrina sai da loja, que já estava numa situação tensa. Sato ri e diz a Luke que ainda tinha uma carta na manga. Ele usaria o seu ‘Nero Inferno’, uma técnica tão perigosa que poderia até tirar sua própria vida.

— O que ainda pensa em fazer? Pra mim essa luta já acabou. Preciso procurar pelos outros.
— Não se mova. Acha que vou deixar você sair daqui dizendo que me derrotou? Se você não sabe, uma das metas da minha vida era encontrar e derrotar o tão falado ‘Luke Carvalho’. Entrar no Dark4 foi a minha chance! E não vou desperdiçá-la! Prepare-se para morrer!

                Sato coloca as mãos no chão e se concentra. Ele precisava fazer muita força. Ele grita e seus olhos se tornam completamente negros. O local é coberto de fogo negro e explode. Sabrina corre e por pouco não é atingida pelos escombros da explosão.

                — Aquele idiota... O mestre disse pra não usar essa técnica!

                Dentro da loja, estava tudo destruído e queimado. Milagrosamente, haviam duas pessoas paradas. Luke e Sato estavam cobertos de chamas. Luke estava com o punho na barriga dele. Sato cai no chão, sem reação.

                — Acho que entendi a natureza do meu poder. Graças as minhas chamas, consegui me proteger e salvar até você. Vê se aprende agora com essa chance. Se um dia quer me derrotar, comece a dar um pouco mais de valor à sua própria vida. Eu já passei por momentos que não me importava com a minha e fazia as coisas sem nem pensar. Mas aprendi que se eu quero proteger a vida de quem eu amo, devo estar vivo!

                Luke sai da loja e se depara com Sabrina.

                — Não acredito que o Sato perdeu! Absurdamente ridículo!
                — Onde estão os outros?
                — Não tenho que te dizer nada. Só sei do paradeiro daquela garota peituda, afinal, foi a minha adversária.
                — O que aconteceu com a Karen? O que você fez com ela? — grita Luke.
                — Aquela garota patética está morta. Você nunca mais a verá! Chore agora, idiota!

                Luke fica impressionado com as palavras de Sabrina. A garota já sabia da reação dele e preparava uma armadilha. Uma planta carnívora surge atrás do garoto e estava prestes a atacá-lo. Luke segura nas folhas e queima a planta por completo. Sabrina fica impressionada e é envolta em uma esfera de fogo. A garota cai desmaiada no chão. Luke estava enfurecido e mal conseguia pensar direito. Ele então começa a caminhar, aparentemente, sem rumo.

                Enquanto isso, Max estava impressionado com o salão que estava. Vários telões de todo o shopping. Ele então vê uma linda taça em um pedestal e lembra do que seu avô havia falado.

                — Deve ser o tal artefato! Encontrei! Preciso avisar meu avô agora, mas o sinal do comunicador foi interrompido assim que entrei aqui.
                —Então quer dizer que você é o premiado?  Derrotou o seu oponente e conseguiu chegar no mestre deles... Quem diria.
                Max olha para trás e vê um homem. Ele sente algo tenebroso dentro de si ao olhar na face dele. Era Gerard!
                — Neto do Marco... Farei com você o que sempre quis ter feito aquele seu avô patético. Se prepare para morrer no lugar dele agora, herdeiro alfa!


Próximo: Capítulo 27 – O Copo de Hórus

Nenhum comentário:

Postar um comentário