sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Capítulo 20 - Herdeiros Alfa VS Dark4

Atenção! A história a seguir é recomendada para maiores de 16 anos. Contém temas sugestivos, linguagem inapropriada, nudez e violência.



— Verdadeiros... Herdeiros Alfa? — pergunta Karen.
— Isso mesmo! E vocês não passam de lixos que deverão ser eliminados agora por tentarem assumir uma posição que não lhes pertence! — responde Sabrina.
— Vocês estão atrás de nós ou de nossas famílias? Não vou perdoar quem ousar encostar um dedo na minha! — grita Luke.
— Como você fala alto... — diz Tony calmamente — Isso foi apenas uma forma para tentar fazer com que vocês se desesperassem. Eu consegui hackear as fontes do seu avô, Max Cavallini. Te superei mais uma vez.
— E porque estão fazendo isso? Entraram na escola e tudo mais... Com certeza com algum objetivo em mente — diz Luke.
— Nós estávamos lá apenas pra observar vocês e confirmarmos se eram nossos alvos. Não foi muito difícil. Bando de lixos... —responde Sato.
— Quem é que você está chamando de lixo seu bundão! — grita Luke irritado que é impedido por Max de ir pra cima de Sato.
— Ora, ora... Que deselegante. Bem, eu ofereci esses belos ingressos para atrair vocês todos até a cidade nesse belo fim de semana ensolarado — diz Janet.
— Meu avô disse que nós somos os herdeiros alfa e eu confio nele! — rebate Max.
— Você acredita nas palavras dele? O nosso chefe deixou bem claro que ele é um velho maluco e tinha razão — debocha Tony.
— Não fale assim do meu avô! — Max começa a se aproximar de Tony e para quando seu celular toca.


— Pode atender — diz Tony.

              Max atende e Sato parecia não ter gostado de Tony ter assumido o comando por alguns segundos.

— Max! Não se aproximem do grupo intitulado como ‘Dark4’. Eles são muito perigosos e vocês ainda não podem lutar contra eles! Me diga onde estão que eu já estou chegando. Vou tirar vocês daí em segurança.

                Max fica calado e seu avô não entende o motivo do silêncio.

— Max? Max? Você está me ouvindo?
— Sim... Acontece que já estamos aqui na presença deles...

                A ligação cai e Marco se desespera. Ele dirige com mais pressa ainda e já estava no centro da cidade. Ele observa que estava vazia e sabia que tudo isso era estratégico. Enquanto isso, Stephanie estava escondida atrás de alguns escombros e conseguia ouvir tudo o que se passava dentro do galpão. Ela não queria aparecer de maneira alguma e pensava em uma forma de escapar dali sem ser vista.

                — E então? Onde é que está a garota que estava com vocês agora pouco? — pergunta Sato.

                Nenhum dos três responde algo. Eles estavam um pouco desapontados e imaginavam se Stephanie teria largado eles ali e fugido.

                — Acho que vou ter que usar métodos pra trazê-la até aqui. Como a Janet não a viu saindo, é provável que ela esteja escondida por aqui perto e ouvindo — diz Sabrina.
                — Droga! Eles me descobriram — pensa Stephanie.
                — Que deselegante. A pobre plebeia está abandonando os próprios amigos aqui às custas de salvar a si mesma — comenta Janet.
                — Quem essa ridícula tá chamando de plebeia? — pensa Stephanie — Eu nunca quis estar envolvida com isso. E eles não são os meus amigos! Eu nem me importo tanto assim com eles... Acho...
                — Acho que eles — Tony é interrompido pela aproximação repentina de Luke com chamas nas mãos.

                Ele tenta bater no garoto que se desvia facilmente e apaga as chamas de Luke com uma água escura que surgiu ao seu redor.  Luke logo as acende novamente e comenta:

                — Já lutei contra alguém com poderes de água uma vez. Não posso perder pra esse tipo de novo!
                — Acha que eu estou no mesmo nível que o Max? Eu uso o poder das trevas em minha água, você não é páreo.

                Tony controlava seus poderes de forma diferente. Ele usava golpes e a água surgia ao redor deles. Ele atinge Luke com um soco no rosto e um chute certeiro no quadríceps. Logo em seguida, ainda recebe o impacto das águas escuras em seu corpo. Sato estava perto de Karen e ela percebe que ele iria atacá-la com fogo negro. Ela então tenta usar a barreira de plantas igual da outra vez com Regg, porém não funciona já que as plantas são queimadas em segundos e as chamas atingem a garota.

                — Eu vou ter mesmo que lutar contra essa garota fraca? — Sato chuta Karen para o outro lado.

                Luke se enfurece ao ver o que Sato havia feito e corre na sua direção sem se preocupar com nada. Ele sente uma forte ventania o jogar contra a parede. Seu rosto estava sangrando e ele sentia um “mal jeito” no braço esquerdo. Max tenta ajudá-los, porém outro terremoto atinge o local e ele sente sua perna ser puxada por alguma coisa. Eram os cipós da planta. Sabrina ri e diz que agora brincaria um pouco com ele. Max não entende e de repente a planta começa a passar os cipós dentro da roupa do garoto. Ele sente cócegas e se impressiona quando eles encostam em seu membro.

                — Está querendo me excitar? Ei, isso é golpe baixo, literalmente!
                — Obviamente que não... Isso foi apenas para te deixar confortável porque agora...

                Os cipós saem da parte de dentro e o prendem por fora com muita força.  Os olhos de Sabrina estavam brilhando e ela controlava tudo enquanto dizia algumas palavras estranhas.

                — Logo você morrerá esmagado!

                Max observa que Sabrina estava concentrada e mesmo com dificuldade, consegue apontar seu dedo e lançar um jato de água nos olhos dela. Sabrina perde o controle e ele consegue se soltar.  Janet surge na frente dele.

                — Ora, ora. Que deselegante jogar água nos olhos de uma dama. Merece uma punição.
                — Desculpa mas não vou receber punição nenhuma — Max atira água na direção de Janet que usa a sua barreira de vento e toda a água vai para a planta gigante.

                Sabrina estava irritada e bate no chão ocasionando uma rachadura enorme. Com isso, a planta consegue entrar no local e acerta Luke e Karen também. Max é preso outra vez por mais cipós. Sato se aproxima e dá um chute na barriga de Luke. O garoto tenta se levantar e recebe outro chute.Ele estava fraco por conta dos ataques anteriores. Karen tenta ajudá-lo e é jogada pra parede pelas águas de Tony.

                — Acho que estamos sendo rudes demais trazendo tanto sofrimento à esses pobres plebeus. Podemos finalizar logo isso matando-os de uma vez? — pergunta Janet — Mas... Onde a outra garota estaria?

                Lágrimas saíam dos olhos de Stephanie. Ela estava ouvindo o sofrimento e a tortura que os três estavam passando. Mesmo que eles não fossem amigos. O que ela estava fazendo era desumano. Stephanie se levanta e quando pensa em aparecer, Janet já havia descoberto onde ela estava.

                — Então, aqui está você, traidora.
                — Não me chame como você bem entender, sua ridícula!
                — Esses não são modos de falar com uma...
                — E quem liga? Você é a mesma coisa que todos os outros! É tão elegante que está torturando todo mundo!
                — Querida, o mestre nos disse que somos superiores e devemos eliminar os falsos herdeiros alfa.
                — Eu não me importo com seu mestre, ou com essa história de herdeiros alfa! Só quero a minha vida normal de volta! — grita Stephanie.

                Stephanie tenta atacar Janet, falha completamente e acaba sendo jogada para dentro do galpão. Que cena horrível. Luke estava tentando lutar com Tony, mas não era páreo e Karen era torturada por Sato enquanto tentava fugir dele. Já Max, estava quase sufocado de tanto ser apertado pela planta assassina de Sabrina. Como ela poderia tê-los abandonado? Será que os mesmos teriam feito isso se estivessem no lugar dela? Stephanie se sentia mal nesse momento, mas antes que pudesse se arrepender de algo, sente um forte tapa no rosto.

                — Isso é pra você aprender a não fugir, patricinha mimada! — diz Sabrina.

                Stephanie estava tão chocada que mal conseguia pensar em usar seus poderes. Já que ela costumava “travar” em situações como essas. Sabrina chuta e pisa na garota. Max grita para que ela parasse com aquilo. Ele não suporta ver Stephanie sendo torturada por Janet e Sabrina e então tem uma ideia. Seria a única forma de atrair a atenção de Sabrina para si.

                — Ei você! Pare de torturar essa bela garota e se preocupe em melhorar o seu corpo que parece o de uma tábua! Não consigo nem medir os seus peitos direito com o meu olhar.

                Nesse momento todos da sala se calam. Janet ri discretamente e Tony balança a cabeça dizendo que Max era um pervertido. Sato ri de Sabrina e pergunta se ela ia deixar aquele banana falar assim do corpo de tábua dela. Ela larga Stephanie e caminha na direção dele. Stephanie percebe que ela faria algo e se levanta para impedi-la. Janet a joga para longe e diz que é melhor não interferir. Sabrina arranca um pedaço do chão com sua força e bate com uma rocha no estômago de Max. Ele cospe sangue e desmaia. A cena impressiona até Luke. Karen aproveita que Sato estava desatento e tenta prender Sabrina com uma de suas plantas, porém o garoto logo percebe e a agarra. Ele segura a garota pelos cabelos e a joga na parede. Ele a agarra novamente e comenta que ela logo seria dele e faria tudo que ele quisesse. Sato coloca as mãos nos seios dela e apalpa. Para a sua surpresa, ele recebe um forte soco nas costas e larga a garota. Ao virar para trás, vê que Luke estava de pé e era ele quem havia feito isso.

                —Nunca mais ouse colocar as suas mãos imundas no corpo dessa garota!
               
Próximo: Capítulo 21 – Realidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário